segunda-feira, 30 de julho de 2007

Novidade Mundial!

Desde a semana passada, entrou no ar, na internet, uma novidade no mundo das séries. É o site www.youpaca.com.

O site traz toda a semana um novo capítulo de uma determinada série. O bacana, é que é você quem escolhe o andamento da história e toda semana, também, é colocado no site, a filmagem do capítulo anterior!

A idéia é muito bacana e pioneira neste questio série online. Acesse e participe você também. Nesta semana, o título da série, em 4 capítulos, é "E Agora, Neto?". Trata-se de um cara desastrado, que acaba ficando nas férias de julho em casa por ter batido seu carro ao estacionar na garagem. A partir daí, recebe uma ligação que é você que escolhe.

O site promete. As situações serão cômicas, muitas metáforas, retratos do país e, acima de tudo, seriadade com o público que acessa. As histórias são reralmente criadas na hora, apesar de terem já um contexto formado. Logo, a votação é real e a galera do www.youpaca.com corre atrás do enredo conforme sua decisão.

É claro que, como é a primeira semana do site em funcionamento, ele conta com sua participação e presença.

Aguarde para futuras promoções, que incluem contar com sua participação em novas histórias, e outros lances bacanas que esse site deve estar fazendo em breve.

www.youpaca.com

Nenhum comentário:

 
Locations of visitors to this page