sexta-feira, 27 de julho de 2007

Sexta. Frio e filmes.


Eu confesso que estava meio preconceituoso em relação ao Wood & Stock, desenho brasileiro baseado nos quadrinhos de Angeli.
O desenho me surpreendeu e muito. É bem divertido, louco e extremamente proibido para menores. Sim, dois hipies-punks da década de 70/80, mutcho loucos e divertidos. O desenho conta com a participação de ninguém menos que Rita Lee! Ela é um dos personagens principais, que vira-e-mexe acorda em uma cama estranha com alguém que não lembra ter dormido.

O desenho, de certa forma, é despretencioso. Nada que supere expectativas ou se destaque pela história. Apenas um ótimo entretenimento para quem viveu nessa época e fãs de quadrinhos. Vale conferir e já está disponível em DVD. Wood & Stock - Sexo, Orégano e Rock n' Roll!
-----
Pra quem quer algo mais sério, não deixem de assistir O Bom Pastor (The Good Shepherd), de Robert DeNiro.
O filme é um pouquinho complicado devido ao grande número de informações que tem que prestar atenção. É bem drama, focado na vida pessoal dos pioneiros da CIA. Rola muita espionagem numa trama envolvente com grandes atores.

Eu, particularmente, gosto de Robert DeNiro, não só como ator, mas como diretor. Gostei muito de seu filme, Desafio no Bronx, também retratando muito o lado pessoal das pessoas.
O filme foi muito elogiado apesar de ser um pouco longo, mas para quem gosta de drama e espionagem, vai gostar deste!
-----
Aos amantes de um bom filme de ação, apesar de mais antigo, recomendo Conair! Filme com Nicholas Cage onde ele interpreta um prisioneiro, preso injustamente, que está sendo transferido em um avião. Lá, a coisa fede e rola muita pancadaria e explosões!

O filme traz uma penca de atores bons: Cage, John Cusack, John Malkovich, Steve Buscemi, Ving Rhames e muitos outros que completam o espetáculo.

Esse sim, você vai me agradecer se alugar. É ação do início ao fim, muita adrenalina e boas risadas. Aumente o volume no máximo, prepare a pipoca um copão de refri, e aproveite o fim de semana gelado de Porto Alegre com este filmes, e claro, de preferencia com alguém do seu lado!

Nenhum comentário:

 
Locations of visitors to this page