segunda-feira, 16 de julho de 2007

Dicas para a semana...

Neste fim de semana, pude conferir filmes realmente surpreendentes.

Pra quem gosta de um bom suspense ao estilo 8mm, não deve perder Numero 23. Jim Carrey, sem dúvida nenhuma, é um excelente ator. Neste filme, confirma sua qualidade de interpetação ao fazer um homem casado a beira da loucura.

Tudo começa quando compra um livro que leva o títiulo do filme: Number 23. Conforme avança na história do livro, descobre estranhas coinscidencias entre sua vida e tal número. A quantidade de letras que tem seu nome, data de nascimento, contas que faz, coisas que vê e assim por diante.

O filme é dirigido por Joel Schumacker que, após o fracasso de A Ilha, volta com grande estilo neste thriller de loucura e muita sensualidade.


O Quarteto Fantástico: o Surfista Prateado.

Lí, em muitos lugares, que gostar ou não deste filme iria depender do humor que você estaria ao assistir. No meu caso, sexta foi um dia bom e estava aberto a ver um filme que me entretesse. Acertei na mosca ao assisti-lo.

Ao contrário de Homem-Aranha, que peca pela duração do filme, o Quarteto Fantástico 2 é bem direto. Não enrola muito com a história e isso, pra mim, foi o primeiro ponto positivo. O segundo ponto que me levou a gostar do filme foi o Surfista Prateado. Achei que fosse ser uma animação idiota e infantil e me deparei com uma computadorização muuito bem feita e bacana. O entrosamento das personagens continua com a mesma química do primeiro.

Pra quem procura diversão, não vai te posto dinheiro fora ao ir no cinema. Para mais detalhes do filme, clique no nome: Fantastic 4 - Rise of the Silver Surfer


The Shooter

Pra quem gostou de filmes como US Marshalls, O Fugitivo e Caçado (coinscidentemente todos com Tommy Lee Jones), vai gostar - e muito - de Atirador, com Mark Wahlberg.
No filme, ele faz um ex-atirador de elite aposentado, chamado para um último trabalho.

O filme tinha tudo para ter uma história igual a todas as outras, mas pela maneira como é contada e a ação do filme, acaba prendendo o espectador do início ao fim.
Para mais detalhes, clique no nome do filme, acima para sinopse e outras infos.

NOTA: Lembra de Italian Job, Uma saída de Mestre? Pois é, foi anunciado a segunda parte chamada, The Brazilian Job. Na pequena sinopse, o grupo se encontraria e iria ao Rio de Janeiro para um úlimo golpe.
Agora fala sério, que graça vai ter o filme? Ahahah. O filme terá 15 minutos de duração, é o tempo de roubar e fugir. Do jeito que foi o primeiro filme, a polícia brasileira dificilmente descobriria algo.

Nenhum comentário:

 
Locations of visitors to this page