terça-feira, 24 de julho de 2007

TRANSFORMERS

Sabe quando alguém diz pra você que você tem que ver determinado filme? As vezes, inclusive, a pessoa não leva muita fé e acaba não indo. Bom, eu GARANTO que você vai se ARREPENDER se não assistir Transformers no cinema! É SÉRIO!

Vamos primeiro, pra começar, citar alguns itens que garantem o preço do ingresso, seja no fim de semana ou feriado, que o preço do ingresso é mais salgado que a pipoca.

A direção, de Michael Bay, não atrai muito os espectadores. Não to falando mal, mas quando você põe determinados diretores ao seu lado, dificilmente ele seria escolhido. Produtor do filme: Steven Spielberg. Sim, quando o cara põe dinheiro em alguma coisa, é porque vai render todo ele e muito mais de volta. Muuuito mais.

Efeitos especiais: George Lucas. Mais propriamente dito, a Industrial Light & Magic, ILM, pertencente ao criador de Star Wars. Sim, neste quesito, você fica babando durante todo o filme tamanha a perfeição de tudo o que acontece. Tudo!

Fora esses dois motivos que ja deveriam estar fazendo você levantar a bunda do pc e ir ver o filme, Transformers não para nunca! É ação do início ao fim do filme. Temos as velhas paradinha conhecidas dos filmes de Michael Bay, mas nada que tire a atenção ou chegue a cansar o espectaor como outros blockbusters deste ano.

Outro item que se destaca durantes as duas horas de destruição é o humor! Sim, o filme é EXTREMAMENTE engraçado. O ator Shia LaBeouf que surpreende como um cômico nato e com um timing impressionante para fazer todos rirem.

O último item, que não vai fazer muita diferença pra você depois dos dois primeiros, é o uso manerado dos efeitos especiais. Quando não é necessário, não é usado. Quando os Transformers estão na forma de carro, os carros são reais. As manobras e perseguições são com veículos da GM ($), aliás, uns baita veículos

Não deixem de ver este filme no cinema, cercado de dolby digital sound e uma baita tela onde você vê os Transformers de mais de dois metros de altura!

Amigo, VAI!

Um comentário:

Rodrigo Horn Schneider disse...

Forma ver e não nos avisaram né?!Deixa assim!haahaha
O meu velho tenho uma dica pra ti, se já estiver em uso, e eu não vi, desculpe, acho q deverias colocar um link para os filmes que vossa senhoria já produziu,realizou, financiou, e me convocou.heheh
teh mais meu velho....

 
Locations of visitors to this page