quarta-feira, 4 de julho de 2007

Black Snake Moan Trailer

Ualtagrldoed ahhhhh youhou!!!!!!!!!
Essas foram, mais ou menos, minhas palavras após terminar o filme Black Snake Moan.

Talvez, meu gosto para filmes seja um pouco estranho. Mas sem dúvida, este, é um que indicaria para qualquer um.

Vamos aos fatos, aos ingredientes que compõe o filme:

Cristina Ricci é uma ninfomaníaca com problemas. Ok, pegue ninfomaníaca e problemas e eleve a décima potência de tudo o que você sabe sobre estas duas palavras! Inclusive, surpreende no papel que, além de difícil é muito, mas muito ousado.

Falar de Samuel L. Jackson depois de ontem, fica difícil. Simplesmente, virei seu fã após o filme. Já o admirava antes mas nesta película, Samuca mostra um lado seu nunca antes visto. O filme tem algumas músicas. É bem baseado em Blues. E quem canta, e muito bem, é o próprio Jackson. Impressionante sua interpretação teatral e musical! Ele interpréta um cara deixado pela mulher, com sua fé um pouco abalada pelos acontecimentos da vida. Toca também, um pouco de guitarra e faz parte de uma banda. O destino o coloca no caminho de Cristina Ricci e, é aí que o filme realmente começa.

Deixo aqui, um rápido parágrafo sobre Justin Timberlake. Ele devia deixar a música e atuar! Realmente tenho visto filmes em que ele surpreende, e muito! Alpha Dog é um deles, assim como este, em questão.

Para os que esperam muita ação irão se decepcionar. O filme é um drama mas um drama ao estilo de Quentin Tarantino, lindamente maestrado (e escrito) por Craig Brewer. Clique no seu nome para mais infos.
Os críticos of America não foram muito bacanas com a nota do filme. Mas nem sempre, pra mim a maioria das vezes, concordamos com os críticos. Muitos consideraram o filme um Pulp Fiction com um tempero Sulino.

Enfim, se você gosta de música, gosta de Blues, gosta de violência, sexo, sadomasoquismo, bebida e uma história de conflitos e salvação... Este é seu filme.

Nenhum comentário:

 
Locations of visitors to this page