quarta-feira, 1 de agosto de 2007

SAW IV - Jogos Mortais IV


Aos amantes da série Saw (Jogos Mortais)!

O próximo filme que estréia em alguns meses para os americans, recebeu censura 17 anos e por isso, foi muito aplaudido.

Eu assisti um vídeo que vazou na net, de uma prévia que fizeram, como ocorreu com o terceiro. Trata-se de duas pessoas acorrentadas pelos pescoço e uma máquina que as puxa para o centro. Provavelmente, se não se soltarem, o que soltará serão as cabeças. O bacana da cena é que um está com os olhos costurados e o outro com a boca. Logo, não conseguem se comunicar e a partir daí, sangue... "oh yes, there will be blood".

Pra quem ainda não assistiu DEVE assistir TODOS. O que realmente me impressionou, fora alguma morte e maquiagem, foi o roteiro. Nota 10 pro roteiro com todos os louros. Ainda mais se tratando d eum filme de terror que começou com um orçamento muuito baixo e veio a revolucionar o gênero.

Vou colocar aqui sobre o que é o quarto filme da série, mas se você não viu os outros pode ser que estrague as surpresas. Bom, lá vai:

"Jigsaw e sua aprendiz Amanda estão mortos. Agora, no rastro da notícia do assassinato da detetive Kerry, dois experientes oficiais do FBI, Agente Strahm e Agent Perez, chegam na assustada unidade policial para ajudar o veterano detetive Hoffman a analisar o que sobrou dos truques de Jigsaw e montar o quebra-cabeças. Porém, quando o comandante da SWAT Rigg é aprisionado em um novo jogo, o último oficial intocado por Jigsaw tem apenas 90 minutos para superar uma série de armadilhas dementes e salvar um velho amigo ou encarar consequências fatais."

Você provavelmente esteja curioso com o vídeo né? Tá bom, galera. Clica no link abaixo! A qualidade não é das melhores mas...

SAW IV - Vídeo

Nenhum comentário:

 
Locations of visitors to this page